x

Post de Jackson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olá, somente agora tive condições de refletir sobre suas palavras, bem como de vários corinthianos do site. Sobre a saída do Carille, evidente que ele foi fritado de forma grotesca. O que é assustador nessa história (não estória) é que nosso presidente continua arrogante e falador. Perdemos vergonhosamente a decisão dos meninos e, no mesmo final de semana, jogamos de forma pequena perante um adversário tradicional. Em resumo, estão destruindo um trabalho importante nos times de baixo e de cima...Nosso segundo semestre, infelizmente, promete grandes emoções...Se algo de positivo pode ser dito, é que perdemos na hora que podíamos...quem sabe a torcida organizada não acorde em tempo e veja que são os verdadeiros culpados...Não é possível que sempre sejam eleitos Mantuan, MG, Kazin e até o Roger...A semana será longa...

em Bate-Papo da Torcida > Minha preocupação com o sistema defensivo do Corinthians

Em citação ao post:

Pena mesmo eu estou do Loss, amigo.

O cara está sendo fritado pela torcida. E o pior que a culpa não é dele. Embora tenha mexido mal, o time sentiu e muito a saída de Carille.

A cada jogo me convenço que Carille se sentiu obrigado a procurar outro clube e só não aceitou proposta de Flamengo e A. Mineiro para não sair ainda mais queimado com a torcida. Entendo que se não fosse isso ele teria preferido continuar no Brasil, devido a maior visibilidade que seu trabalho teria.

Não houve nenhum esforço da diretoria em mantê-lo. Todo aquele silêncio só demonstra e agora se confirma que queriam ele fora do clube. Então, ficou nítido que Carille estava procurando outro emprego. Quando chegou os dois caminhões ele não viu momento melhor pra sair, pois com certeza sabia do desmanche que vai ocorrer após a Copa.

Time bicampeão paulista, primeiro colocado na Libertadores, classificado na CB entre os quatro primeiros colocados do BR. O momento que Carille viu para sair seria esse pois, será lembrado e comparado o tempo todo com quem entrar e não der conta do recado. No caso quem está segurando o pepino e vai ser escudo da diretoria será Loss.

Lembrando que Carille pediu ao 'digníssimo presidente' para comandar o time até a parada da Copa, mas o 'poderoso chefão' não aceitou. Tudo por pura arrogância e prepotência.

Enfim, prevejo dias ainda piores. Infelizmente está na cara que Rodriguinho que sair, Jadson está inseguro com o futuro incerto, já que a diretoria ainda não o chamou pra renovar, ou seja, não tem mais interesse em tê-lo no time, e podemos perder Balbuena e Romero. Falando neste jogador, viu como Romero fez falta hoje na cobertura do Mantuan?

Ao menos algo positivo disso tudo, se é que podemos dizer.

Muitos agora estão dando valor ao excelente trabalho de Carille e percebendo que não temos um super time e um elenco recheado de craques. Carille é um excelente técnico, muito estratégista. Perdemos um grande técnico para arrogância e prepotência do presidente.

E nessa guerra de vaidades quem sempre perde é o Corinthians e sua apaixonada torcida.

Responder ao post do Jackson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Flávia

Flávia 2.622 posts

@fa.passos em 04/06/2018 às 09:31

Pois é, ontem estava pensando sobre as organizadas. Não que eu seja a favor de que hajam com violência, porque isso não resolve nada. Mas é no mínimo estranho o silêncio absoluto diante de tudo que vem acontecendo. As organizadas do Corinthians sempre foram participativas em todos os processos do clube, seja com apoio ou cobranças. E o que podemos observar neste momento é uma inércia, um silêncio. Os bastidores do Corinthians está muito sujo, muito tenebroso. A nós, só resta assistirmos as cenas dos próximos capítulos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Constantino Vale

    Fernando Diniz e o seu aproveitamento

    Última resposta há 3 minutos por Gabriel Amado Alcantara dos Santos

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando M

    Visita a Arena Corinthians

    Criado há 1 hora por Fernando M

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    André se vendeu

    Última resposta há 21 minutos por Marcio Pacher

    77respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Ainda prefiro o Internacional na série B, do que o Santos

    Última resposta há 25 minutos por Frederico Henriques

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Desrespeito ao Felix Torres

    Última resposta há 30 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    Futebol Br desanima demais...

    Última resposta há 32 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    As sardinhas só não perderam porque a Chapecoense foi assaltada

    Última resposta há 32 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Almeida Bastos

    Baita zagueiraço que o Rubão trouxe hein...

    Última resposta há 33 minutos por Marcello Figueiredo

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Arthur Kurai

    Meu amigo vascaíno disse que o trabalho do Diniz tem prazo de validade

    Última resposta há 34 minutos por Fernando Oliveira

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Rocha

    Felix Torres!

    Última resposta há 34 minutos por Vitor Silva

    13respostas

    acessar o tópico