Luis Guedes
Esse tem conteúdo e é gente do bem.
Quem viu jogar não esquece. Ainda bem que ainda temos pelo menos um comentarista de futebol que seja confiável.
Em resposta ao tópico:
Acompanhava o Tostão na coluna que mantinha no JT. Descobri no fds que ele agora mantém a coluna na Folha.
Para quem gosta de bom futebol e análises lúcidas sobre o esporte, vale a pena ler.
Para mim as duas últimas colunas falam muito de problemas que o atual Corinthians está passando. Quem quiser ler, segue abaixo.
- textoque fala da atual forma de jogar de diversos times com jogadores talentosos pelos lados e que, na verdade, passam a se destacar quando deixam de ser réles 'secretários de laterais'.
- 'Nas equipes atuais, que jogam com dois volantes, um meia de ligação e dois jogadores abertos, o que é ainda o mais comum, o centroavante fica isolado, há pouca aproximação, pouca troca de passes e pouca penetração pelo meio'. Acho que isso aconteceu no jogo de ontem, não? Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Pedrinho, Vital e Roger (isolado, pouca troca de passes e pouca penetração pelo meio).


