Post de Milene no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nossa o cara está direito no CT o cara quer voltar para o Corinthians o Andrés deveria fazer alguma coisa que presta e tenta atravessa e trazer ele de volta

Em resposta ao tópico: "Gil no flamengo"

Acabei de ver que Gil insatisfeito na China abre negociações com o flamerda. Além de perder Balbuena também o Gil?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X