Abner Rogerio
Jorge Luis Pinto...Esse é o Cara!
Não sei como está sua situação contratual com a seleção de Honduras.
Um grande treinador e já se mostrou empolgado com a ideia de treinar o Coringão!
Nada contra o Lost... A escolha de um grande técnico... é apenas pela grandeza do clube...mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Querem quem para o lugar do Loss?
Em resposta ao tópico:
Aos que querem a cabeça do Loss, vocês querem quem para o lugar? Sendo realista.
Esqueçam mano menezes que não sai das marias, esquece Tite...
