x
Fórum do Corinthians

Superestimamos o Pedrinho apenas bom jogador

Foto do perfil de Marcos

Marcos 19 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2018 às 21:15
Por Marcos gol (@marcos.gol)

Vejo a galera reclamando porque o Pedrinho não sai por 200 milhões igual os outros jovens simples quem vai pagar isso em um jogador que tem apenas 1 gol na temporada.

Até o neguebinha que machuca a bola faz mais gol que ele. E ainda querem comparar com a venda do Rodrygo do sant7s.

Tudo que importa no futebol são números e Pedrinho não tem números, olhas as estatísticas dele novo lulinha Ronaldo foi último craque que vi jogar no Corinthians.

Nossa base e boa, mas Corinthians não foi feito para craques e sim para jogadores de raça.

Se o Pedrinho quiser mudar minha opinião que ele faça 3 gols contra o vitória, mas a perspectiva e de um jogador abaixo do Willian e Malcom técnica não e tudo se não tiver inteligência e preparo físico. Existe uma diferença entre habilidade e competência Pedrinho tem apenas habilidade nada mais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Bruno Dionizio

Ranking: 1.761º

Bruno 2.139 posts

@bruno.dionizio em 07/06/2018 às 21:24

Você esqueceu de analisar umas coisas. O Pedrinho não joga no estilo que os demais citados por você jogam, ele tem obrigação de marcar. Pedrinho não é um atacante nato e sim um meia, coisa que já faz bastante diferença nos números. Veio ser titular agora com o restante do elenco machucado, o time que ele tá jogando não tá entrosado. E ele tá tendo um pouco de azar na hora da finalização, faz tudo certo o que falta é a bola entrar. Contra a porcada mesmo era pra ele ter marcado uns dois ou mais, além da jogada que ele fez que deu a vitória ao time!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Romeiro

Douglas 125 posts

@douglas.romeiro em 09/06/2018 às 04:08

Você criou seu perfil aqui, sem foto, com nome de Marcos gol, seu perfil tem menos de 3 dias, a única coisa que você fez foi criticar o Pedrinho no seus posts. Quer que eu acredite que você torce para o Corinthians?

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.386 posts

@carlos.fonseca.junio em 08/06/2018 às 01:37

Tá de brincadeira, só pode ser.

Foto do perfil de Jair Jeremias Junior

Ranking: 8.144º

Jair 304 posts

@jair.jeremias.junior em 07/06/2018 às 22:35

Discordo de sua análise! O Pedrinho já demonstrou que é um jogador diferenciado, com muita habilidade para desequilibrar e decidir o jogo em uma jogada, seja pelo passe ou pela finalização. Concordo com alguns que talvez com mais liberdade ele possa evoluir ainda mais para contribuir com o time. Quanto a venda, eu não quero que seja vendido não, na minha opinião o Corinthians deveria abrir um pouco mais seu olho e pensar no futuro, pensando por exemplo na próxima olimpíada, onde jogadores como Pedrinho, Mateus Vital, Leo Santos, Mantuan e Maycon por exemplo se estiverem jogando no Timão teriam chances de serem convocados e com certeza sairiam por um valor muito superior a o que ofereceriam agora. No estilo que o Santos fez com o Neymar.

Não acredito muito que isto aconteça, mas creio que no caso do Pedrinho a venda será no mesmo nível do que vemos para Vinicius Junior, Rodrygo e Paulinho sim, só esperar para ver! Falo isto em função do Pedrinho já ter tido propostas de 50 milhões de Euros!

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 616º

Gustavo 5.254 posts

@gustavo.henrique775 em 07/06/2018 às 21:47

Ontem as jogadas mais perigosas partiam do pé dele, quem iniciou a jogada do gol foi ele, quem fez uma jogadassa limpando 3 marcadores e chutando com perigo no gol foi ele, e outras boas jogadas que ele construía mas parava no Roger e Rodriguinho, ele é muito mais meia que atacante.

Publicidade

Foto do perfil de Vagner Ferreira De Alencar

Ranking: 2.001º

Vagner 1.892 posts

@vagner.ferreira.de.a em 07/06/2018 às 21:46

Temos que valorizar nossos jogadores, mas não vender ilusão!

Foto do perfil de André Eliminator

Ranking: 919º

André 3.892 posts

@andre.graciano em 07/06/2018 às 21:40

Você é sem noção viu, vai torcer para o Flamengo que você ganha mais, o moleque e craque

Foto do perfil de Marcos Vinicius

Ranking: 1.588º

Marcos 2.361 posts

@marcos.vinicius298 em 07/06/2018 às 21:32

Fala isso para o Salah que apareceu com 25 anos.

Foto do perfil de Leandro Coelho

Ranking: 2.616º

Leandro 1.445 posts

@coelho84 em 07/06/2018 às 21:31

Pedrinho fica preso às obrigações táticas.