Post de SAFCorinthians no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Gabriel mal, mas Maycon vem bem. Linha de 4 final que não funciona. Laterais mal também.

Em resposta ao tópico: "O problema não é apenas os atacantes"

Tenho reparado a um tempo nosso, as críticas são somente em cima de Rodriguinho e dos 'atacantes'.

Mas o problema não é somente esse, temos um grande problema e que não vejo ninguém cobrando.

E o problema é nossos volantes, sim, esse é o nosso maior problema hoje.

Maycon é um ótimo jogador mas não consegue criar nada, salve raras oportunidades em que ele consegue acertar um chute, mas ele não faz lançamentos, não inverte jogadas, só faz o básico que é tocar para o lado e defender.

Gabriel, depois que perdeu a titularidade perdeu o futebol, não tá marcando bem e também não faz nada no ataque. Não acerta chute de fora da área, não faz lançamento, não consegue desarmar e sempre perde na disputa 1x1.

A função da criação de jogadas está muito sobrecarregada em cima do Rodriguinho, depois da ascensão dele todos os técnicos perceberam que Rodriguinho não pode ficar livre.

Acredito que com a volta de Reje Jr e Ralf, teremos um meio campo mais equilibrado em relação a defesa X ataque.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X