Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Hideki
Você tem razão, o loss tem super poderes né, ele vai bater nos cara e do nada eles vão jogar bem. A culpa não é dele, meu chapa
Você tem razão, o loss tem super poderes né, ele vai bater nos cara e do nada eles vão jogar bem. A culpa não é dele, meu chapa