Mario Peroni
Isso mesmo Infelizmente...com uma Boa administração seriamos um real, barca ou um Baier da América do sul
em Bate-Papo da Torcida > No final de 2018 a arena estaria paga
Em citação ao post:
Mário esta situação se dá devido a incompetência de muitos que lá estão que nem sempre visa vender para pagar a Arena.. E sim para fins próprios e o resto que se exploda