Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Henrique
Na boa mesmo? A Torcida tem que esperar até depois da copa quando o time vai estar completo, tirando alguns que vão embora Maycon, talvez o Rodriguinho ou até mesmo o Balbuena, mas isso não vai ser desculpa não se o cara é treinador ele tem que fazer o máximo possível para deixar o time montado, do contrario se não mudar nada a torcida inclusive eu vai chamar ele de loser, até por que um bom time começa pelo técnico se o cara não é bom o suficiente não tem como, mas vamos dar créditos até depois da copa, depois da copa se nada mudar Tchau Loser
Em resposta ao tópico: "Deixem o cara trabalhar"
Geral de mimimi ai chamando o cara de Loser, certeza que são os mesmos que no início do Carille diziam que o trabalho bom do Carille era graças ao Loss.
O cara pega um time desfalcado, com o principal jogador desmotivado por não ir a copa, um monte de especulação de desmanche, um presidente que diz que não vai contratar ninguém e ainda querem que o cara faça mágica, o Carille é um ponto fora da curva para ter conseguido tal façanha e provavelmente saiu devido a bagunça que tá o clube (e pelo dinheiro também).
Pode vir Abel, Pep Guardiola que não vão conseguir fazer nada diferente com esse time. Deixa o cara trabalhar esse ano e cobrem o paulista ano que vem, ai sim podem cobrar algo dele.



