Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Junho de 2018 às 23h12 Renan Timão Cleber mais chato só faz trocadilhos sem graça e chama Romero de guerrero hahaha Quem gostou gostei 2 EduardoRicardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gustavo Vilani Amanhã!" 12/06/2018 às 22h49 Olha O põe no DVD aí... Ufa tomara que seja para sempre cara ninguém aguenta mais Cléber Machado kkkkkk Gustavo Vilani Narrador de Bahia X Corinthians. Só Pra Relembrar...