Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Qualquer um sabe que o Corinthians daria grande lucro nas mãos certas! Acho que vale uns 2 bilhões atualmente, mas tem potencial pra 5,10,20!

Em resposta ao tópico: "Se o Corinthians fosse VENDIDO!"

Prezados torcedores com essa crise exposta da Diretoria do clube que nunca é verdadeiramente transparente, gostaria de esclarecimento de alguém entendido.

Sei que o estatuto proíbe a venda do Clube, mas não existe maneira alguma de isso ser rompido!? Clausura nenhuma esta no estatuto, emenda e etc que possa ajudar o Clube?, a se livrar da máfia emposta a anos na nossa gestão.

Sei que já foi comentado e frisado sobre o dono do Banco Safra ser apaixonado e muito fiel ao Corinthians e que ele jamais investiria no clube por conta da máfia.

Mas eu gostaria que uma pessoa como ele que somente sobe mediante a sua visão e competência comprasse o clube e gerisse conforme deve ser HONESTAMENTE, não ligo de perder jogos e campeonatos, é normal ninguém ganha sempre. Eu ligo é de não ter esperança de que um dia meu clube será administrado e gerido com real HONESTIDADE e TRANSPARÊNCIA.

Há puder me explicar! Obrigado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X