Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Junho de 2018 às 11h46 Ricardo Martins De onde surgiu isso no Corinthians? Quem gostou gostei 2 WagnerEduardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Apodi?" 18/06/2018 às 09h26 Só se for para o ano que vem, pois ele não pode disputar nenhum dos campeonatos que o Corinthians esta, já estourou o limite de jogos no brasileiro e jogou Libertadores e CB pela Chape, acho melhor tentar outro para o restante da temporada.