Paulo Moura
O Fagner de pé amarrado é melhor que esse Danilo... Ele é muito ruim não sabe nem se posicionar em campo.. Mas foi o próprio Tite que o convocou, então não pode reclamar
em Off topic > Sério mesmo que esse Danilo joga mais que o Fagner?
Em resposta ao tópico:
Imprensa e antis tão de brincadeira.
Fizeram uma pressão monstra pra por esse cara no lugar do melhor lateral direito jogando no Brasil há mais de três anos consecutivos.