Post de Luidger Gomes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Junho de 2018 às 15h57 Luidger Gonzaga Inveja hein meu jovem Quem gostou gostei 2 rodrigo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A torcida da Copa do Mundo é ridícula" 21/06/2018 às 14h24 Nego vai pra barzinho caro pra ver o jogo do Brasil com aquelas camisas com frases de efeito pra parecer engraçado atrás de pegar mulher Chopp a 10 conto Dj no intervalo e festa com banda após o jogo Essa é a torcida brasileira de hoje