Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Sccp
Não sei como deixam esse cara narrar jogos ainda, mais conversa do que narra o jogo, não transmite emoção nenhuma para o telespectador, troca os nomes, fora as vezes que ele fica moscando e não fala nada (vide o gol do Romarinho contra o Boca).
Tem que mandar ele para o vídeo Show, ou algum programa do tipo. Ele é o pior narrador disparado da Globo.




