Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sei como deixam esse cara narrar jogos ainda, mais conversa do que narra o jogo, não transmite emoção nenhuma para o telespectador, troca os nomes, fora as vezes que ele fica moscando e não fala nada (vide o gol do Romarinho contra o Boca).

Tem que mandar ele para o vídeo Show, ou algum programa do tipo. Ele é o pior narrador disparado da Globo.

Em resposta ao tópico: "cleber machado é horrivel"

Ele chama jogador de messi sendo que se chama perez...

Não é só nos jogos do Corinthians que ele troca nomes..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X