Post de Ayrton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Junho de 2018 às 17h09 Ayrton Faria Apoiador Jean é muito fraco Gabriel não é nenhum craque. Vamos com o que temos e já está bom Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E se o Gabriel sair!" 26/06/2018 às 10h33 Aposto que vão atrás de jogador de empresário x ou y, coisa que não precisa, é só trazer o Jean e dar uma oportunidade a ele, ele foi um dos melhores da posição dele ano passado e não teve uma chance se quer no Corinthians.