Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não tem patrocínio porque ninguém quer associar seu nome a essa quadrilha que comanda o Timão hoje

Em resposta ao tópico: "Patrocínio Master e N.R."

Já escrevi sobre isso há um tempo e volto a repetir: Tenho a impressão que essa demora toda em acertar com um patrocínio master e N. R, deve-se à espera pela legalização das casas de apostas no Brasil. Só pode ser isso!

Dia desses li uma reportagem onde um diretor do Cruzeiro apóia o Andrés Sanchez nesse propósito, o que me fez acreditar nisso ainda mais. A proposta do Andrés junto ao Senado, seria para a legalização das casas de apostas no Brasil, em estádios (Arenas) de futebol e em estâncias turísticas, e cá pra nós, tem espaço dos mais belos, amplos e próprios pra isso em nossa Arena.

Todos nós sabemos que a maioria dos clubes da Europa são patrocinados por essas casas (Bet188, Bet365, Bwin, etc).. Imagino que os valores recebidos sejam bem maiores do que os daqui.

Vamos aguardar pra comprovar.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X