Post de Miguel no fórum "Off topic" do Meu Timão

Verdade naiggolan ficou de fora ótima observação amigo...

Em citação ao post:

Cássio não pegaria a bola do De Bruyne nem a pau. Chute indefensável.

Concordo sobre a trinca de volantes, foi um erro. Contra seleções retrancadas até funciona, mas contra uma Bélgica ofensiva foi burrice. RA deveria ter começado no lugar do William. Coutinho não é um meio-campista, é um meia-atacante.

Sobre convocações: Eu só teria levado Talista/Arthur no lugar do Taison, e testado no pré-copa. Nada garante que daria certo.

Seleção brasileira perdeu porque é menos talentosa que a geração belga. Cagadas de convocação e escalação Bélgica também teve. Ou acha que algum jogador brasileira não convocado se compara com a ausência de um Nainggolan?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X