Post de vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vagner Alencar
Volta não traíra...volta não hipócrita...seu lugar é em outro lugar viu...por falar nisso: V.P.P.Q.T.Pariu.
Volta não traíra...volta não hipócrita...seu lugar é em outro lugar viu...por falar nisso: V.P.P.Q.T.Pariu.