Post de Leandro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Caramba, montei meu time assim também rsr...

4-1-4-1 se bem treinado daria certo sim.

Ainda teria Jadson, Pedrinho, Marquinhos e Sheik pelos lados... Danilo, Renê Jr, Ralf e Tiaguinho pelo meio... Mathias e Roger de centroavante...

Ficarei um time bom e com boas opções de banco!

Em resposta ao tópico: "Com esse elenco é 4-1-4-1 eim Loss!"

Cássio

Fagner P. Henrique Henrique Avelar

Gabriel

Romero Rodriguinho Vital Clayson

Jonathas

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X