Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Ferrari
QUEM VAI AE QUARTA-FEIRA DIA 27/02/2013 INCENTIVAR O CORINTHIANS DO LADO DE FORA DO Pacaembu? VAMO GRITAR ATÉ O último SEGUNDO DE JOGO, NUNCA VAMOS ABANDONAR O CORINTHIANS
QUEM VAI AE QUARTA-FEIRA DIA 27/02/2013 INCENTIVAR O CORINTHIANS DO LADO DE FORA DO Pacaembu? VAMO GRITAR ATÉ O último SEGUNDO DE JOGO, NUNCA VAMOS ABANDONAR O CORINTHIANS