Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Yuri Andrade
APOIAR É O CARAMBA!
Chega de palhaçada
Agora é fazer a nossa parte e compartilhem onde puderem
APOIAR É O CARAMBA!
Chega de palhaçada
Agora é fazer a nossa parte e compartilhem onde puderem