Venha fazer parte da KTO
x

Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Engraçado que a torcida ver o Rodriguinho em má fase manda vender logo... Mais quando alguém tá bem e for vendido e mercenário e tal, reflitam! Eu concordo que Rodriguinho tá mal mais não seria melhor cobrar pra ele ser o Rodriguinho que o levou a seleção do que torcer pra ir embora? Ou colocar no banco o que querendo ou não hoje e nosso principal jogador.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians Grande - DESABAFO

Em resposta ao tópico:

Gostaria de saber o porque de os outros times valorizarem tanto seus jogadores e nós aqui do Corinthians desvalorizamos ao máximo o jogador?

Vou começar pelo nosso Goleiro. Convocado para a Copa do Mundo de 2018 nosso gigante sofre desde 2013 com pedidos de Walter (é um grande goleiro também), com xingamentos em nossa própria casa (eu já presenciei diversas vezes torcedores o xingando durante a partida) Poucos times tem essa qualidade em goleiros no elenco, mas nós preferimos xingar e desvalorizar quando ele falha do que apoiar... Fato esse que quase o fez perder uma copa... Imprensa e torcida dizendo que o goleiro do Santos merecia, que o do grêmio era mais goleiro.

Vamos aos fatos. Cássio chegou em 2012 e foi campeão da Libertadores de forma invicta, campeão mundial, 2 vezes campeão Brasileiro, 3 vezes campeão paulista se não me engano e campeão da Recopa. E mesmo fazendo milagres e defesas praticamente impossíveis, quando falha sempre sofre com criticas maiores do que deveria. O cara é o segundo Goleiro na história em números de jogos e o maior em número de títulos e mesmo assim é melhor desvalorizar nê?

Vou exemplificar mais ainda. Um dos maiores ídolos das porcas é o Golerio Marcos, apelidado pelos torcedores como santo. Foi um grande goleio eu concordo, porem cansei de ver falhas grotescas, saídas de gol péssimas e reposições horríveis, mas sempre foi exaltado e defendido por todos os palmeirense e cabe aqui ressaltar que tirando a copa de 02 ele não serve nem pra limpar a chuteira do Cássio em números de títulos, principalmente se pensarmos no tempo de cada um no clube. O mesmo posso dizer do Ceni. E o que acontece com a agente? Não podemos formar mais ídolos, precisamos acabar com todos eles?

Fagner - Grande Lateral Direito, uma regularidade incrível, leva fama de jogador agressivo por um lance há anos e a torcida abraça, quando é ruim a torcida sempre lembra, eu não lembro de uma expulsão ou entrada criminosa de Fagner jogando aqui, mas ouvi uma #$!@% da de corintiano falando pós convocação que ele não merecia e que só sabia bater. Talvez tivesse alguém em melhores condições que ele, porem quando se levantou a hipótese de ser convocado. Ouvi galera pedindo Fabinho(lateral de origem, mas que atua como volante nos dias atuais e que em suas últimas participações na lateral jogou pela esquerda e pior, não estou criticando, mas O Rafinha que muitos torcedores pediram, nem de titular estava e muito menos em um grande nível, tanto que o mesmo esta se oferecendo pra jogar no Flamerda... Sim ao invés de valorizarmos o trabalho de um atleta formado no Corinthians preferimos exaltar outros e diminuirmos o nosso. Fagner é o melhor lateral direito do pais há alguns anos e não vejo outro que tome esse lugar.

Temos os casos de Rodriguinho (que era Reidriguinho e já esta sendo chamado de podriguinho, por uma sequencia de jogos em que todo o time não vem bem), Jadson, Ralf, Elias, Maycon, Pedrinho(menino de 19 anos já é questionado frequentemente se tem todo esse potencial, enquanto no Santos mlks com 17 jogam e a torcida apoia por pior que seja, transformando em uma nova joia da vila), Romero, Pedro Henrique, Henrique e poderia lembrar de mais alguns. Então fica a pergunta e proposta...

O que os jogadores dos outros times fazem de melhor que os nossos?

NADA

Vamos apoiar o Corinthians independente de jogador, o Corinthians é maior que tudo e pelo que me lembro somos o time mais vencedor dos últimos 10 anos do futebol Brasileiro, então o caminho é esse, basta acabarmos com esses torcedores de Facebook que acham que aqui é liga espanhola e que o Corinthians vai ganhar fácil sempre!

O jogador lá dentro nos representa então devemos jogar com ele para que juntos tenhamos vitórias.

E valorizar, não adianta criticar as vendas se nos não valorizamos o produto antes de vender.

AQUI É CORINTHIANS ACIMA DE TUDO E DE TODOS!

Foi apenas um desabafo de um Corintiano que só quer ver seu time no topo. Onde sempre deve estar.

Obrigado!

Responder ao post do Marcos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Roberto Carvalho

    Se o Carlos Miguel for titular, se preparem kkkk

    Última resposta há 2 segundos por Albert Willian

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de yuri banana

    Time que treinou hoje (Mudanças)

    Última resposta há 3 segundos por Silvio César Ponte

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Florencio Lesbhers

    Se perdermos para o Fluminense no domingo, já na segunda feira o Augusto anuncia...

    Criado em 10 segundos por Florencio Lesbhers

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Munir Haddad

    A Ernest Young descobriu a América

    Última resposta há 25 segundos por Roger guedes mimado

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Professor girafales

    Quando o Cássio pedia passagem o Júlio César foi humilde e passou o bastão

    Última resposta há 26 segundos por Thiago Ferreira

    163respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elias Souza Soares

    Esse é o time que treinou hoje?

    Última resposta há 28 segundos por Will Morais

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Santos Jesus

    OFF - Eloy Casagrande estreou ontem no Slipknot - OFF

    Última resposta há 43 segundos por Elso Filho

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gabriel Silva

    Querem apostar quanto?

    Última resposta há 55 segundos por Márlon

    92respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de gabriel brundar

    Se o Antonio cair domingo:

    Última resposta há 1 minuto por Marcos

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gilberto Alves

    Gostei demais dessa escalação, só de não ter Cássio e Hugo já vamos jogar com 11, ao invés de 9..

    Última resposta há 2 minutos por Washington Moraes

    25respostas

    acessar o tópico