Post de Cachorro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hoje no progama Expediente Futebol, fizeram uma comparação 'um a um' dos jogadores 'titulares', como de costume do programa, onde na disputa do Majestoso, deu 6 a 5 para o Timão, o que é forçado, más 'compreesivo', o pior na verdade foi eles dizerem que o time dos bâmbis com Everton e Jucilei seria melhor, não concordo, acho que nenhum dos jogadores deles é melhor que qualquer um dos nossos, más enfim, só compartilhando...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X