Post de Michael no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Michael Nascimento
Andrés. Por causa dele, o Lost é o técnico.
Em resposta ao tópico: "andres ou losst"
Andrés OU LOOST
Pra vocês Fieis quem é mais culpado pela derrota do Timão?
> > Andrés
' pela sua ma gestão no Timão com sua corja que estão nos afundando com vendas medíocres com saídas e sem novas contratações '
> > losst
Pelo seu mal desempenho no Timão com alterações erradas e com escalações erradas
Qual a opinião de vocês Fiéis
LOOS
ANDRÉS



