Post de Michael no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Andrés. Por causa dele, o Lost é o técnico.

Em resposta ao tópico: "andres ou losst"

Andrés OU LOOST

Pra vocês Fieis quem é mais culpado pela derrota do Timão?

> > Andrés

' pela sua ma gestão no Timão com sua corja que estão nos afundando com vendas medíocres com saídas e sem novas contratações '

> > losst

Pelo seu mal desempenho no Timão com alterações erradas e com escalações erradas

Qual a opinião de vocês Fiéis

LOOS

ANDRÉS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X