Luan Raphael
Minhas escalação seria:
Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique, Avelar; Ralf, Douglas; Romero, Jadson, Clayson; Jonathan.
Assim teríamos criação das jogadas e quem pudesse fazer gol, time poderia muito bem se defender pq o Romero vilta e marca muito e seria rápido mo ataque, Clayson, Jonathan e o próprio Romero correm muito, seria meu time ideal.
O que vocês acham?