x

Post de Ernesto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mal temos dinheiro para pagar as contas no final do mês e você acha que vamos colocar dinheiro no Corinthians, desculpa irmão, mas quando eu tinha 18 ou 22 anos talvez até virasse sócio, hoje o meu sustento e de minha Família em primeiro Lugar.

Desculpem se penso diferente de você ou outros, mas desisti do futebol a algum tempo e apenas assisto como entretenimento, foi-se o tempo em ficava doido com derrota, enquanto nem sabiam que existo, deixava de ganhar dinheiro e outras coisas por causa do Corinthians.

Hoje com 40 anos percebi que vivo até melhor que antes, sem futebol, sem Corinthians, portanto, se estiver bem e der gosto assisto caso contrário faço outras coisas.

Venho aqui procurar boas noticias, mas a cada acesso é uma decepção atrás da outra, mas espero do fundo do Coração que vocês ou percebam o que percebi e hajam com sabedoria ou jamais percebam nada e continuem apaixonado pelo Corinthians, pois o Paixão é cega e se não vi, não sei se não sei não sofro.

em Bate-Papo da Torcida > Primeiro grande passo!

Em citação ao post:

Temos...

1) quem aqui é ao menos sócio do clube social?

2) sendo sócio... Faz parte da politica do clube?

3) sendo sócio e não sendo da politica... Tem poder de articulação para ser politico ou convencer algum politico a apoiar sua tese /

Se a resposta for negativa para algumas das 3 perguntas... Estamos ferrados

Responder ao post do Ernesto

Réplicas desse post

Foto do perfil de Guilbert

Guilbert 10.136 posts

@guilbert.rodrigues em 23/07/2018 às 21:17

Infelizmente também sinto o mesmo. A minha sensação em relação ao Corinthians é a mesma em relação a política do país: comandada por corruptos. Isso me afastou bastante do futebol e me desanima muito porque não vejo perspectivas de mudança. Isso acontece a muito tempo, e que os títulos ofuscam o tanto de sujeira da diretoria..

Foto do perfil de Renan

Renan 343 posts

@renan.augusto22 em 23/07/2018 às 21:03

Eu também queria fazer isso mais eu não consigo cara eu fico nervoso, eu perdi meu sábado, fiquei irritado domingo estou melhorando agora vendo o time nessa situação única vontade que tenho é de ir lá é tocar fogo em todos esses ladrões

Foto do perfil de Bruno

Bruno 102 posts

@bruno.da.silva.paixa em 23/07/2018 às 20:46

Caro ernesto a tempos não lia um comentário tão lucido como foi esse seu, realmente quem sustenta essa quadrilha e esses parasitas que la estão somos nós mesmo comprando ingresso e sendo sócio torcedor, só quando pararmos de dar lucro pra esses cretinos è que as coisas poderam mudar, infelizmente com essa gestão a vontade è de deixar de ir no estádio e deixar de ser fiel torcedor realmente, obrigado amigo!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcos Stojkovic

    Incrível o milagre que o Diniz fez com esse time

    Última resposta há 22 segundos por Samuel Lopes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leonardo Beche

    Zakaria do céu kkkkk

    Última resposta há 25 segundos por Carlos Gehlen

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Junior Santos

    YURI ALBERTO - Ativou o modo prime que só acontece a partir da metade do ano! Aproveitem o homi!

    Última resposta há 32 segundos por Edilson

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Olhem isso aqui!

    Última resposta há 41 segundos por Fábio Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de kilograma

    Pardoval - ''Não pedi o Zakaria, não vou usar''

    Última resposta há 44 segundos por Joa Rar

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Júnior

    E o Bidon?

    Última resposta há 50 segundos por Edilson

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael de Andrade

    Com Dorival teríamos perdido hoje

    Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Esse Kaio Cézar foi o maior achado dos últimos tempos

    Última resposta há 1 minuto por Lucas de Souza Portella

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Corinthians pegando o elevador! Que continue assim!

    Última resposta há 1 minuto por Fábio Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João V.

    O Corinthians de hoje fez o que o Corinthians deve fazer

    Última resposta há 2 minutos por Lincoln Padre

    7respostas

    acessar o tópico