x

Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acreditava que nossa torcida tinha aprendido a lição, mas ainda sim tem muita gente ignorante.

Loss é de longe nossa melhor opção. Deixem o cara trabalhar! Jah não basta essa diretoria atrapalhar e agora a torcida também?

em Bate-Papo da Torcida > Mudei minha visão sobre o Loss depois dessa entrevista

Em resposta ao tópico:

Depois de assistir a entrevista a baixo eu tenho que ser humilde o suficiente para conferssar que as derrotas e principalmente as decepções administrativas me fizeram ficar 'cego' com respeito ao trabalho do Loss.

Poxa o coitado do cara está numa situação mais complicada do que a do Tite em 2011 que perdeu para o Tolima apesar daquele timasso que ele tinha em mãos, com ninguém mais ninguém menos que Ronaldo Fenômeno, e eu me pego cobrando mais o cara hoje do que cobrei o Tite naquela derrota.

Só pra se ter uma noção ->EM MENOS DE 3 MESES<- perdeu comissão técnica, metade dos titulares, o clube vive um caos administrativo (você pode até dizer que o Carille também não tinha uma administração 5 estrelas, mas deve concordar comigo que o banana Andrade perto do que o feirante Andrés Sanchez está fazendo não tem nem comparação.)e vários jogadores se lesionando ou voltando de lesão.

E mesmo com tudo isso eu já me peguei sendo cegamente taxativo. Sou 'fãnzasso' do futebol do Pedrinho e queria muito ver uma sequencia do M. Matias, e parece que fazem 5 meses que terminou a parada da copa na minha cabeça, e eu fico extremamente agoniado ao não vê-los em campo, mas eu não estou no dia a dia, não estou vendo quem verdadeiramente merece estar entre os 11 iniciais, então sei lá, acho que tem muita pitada de opções pessoais que nos levam a criticar o cara. Não que ele não erre, é um ser humano igual a nós e também um técnico ainda inexperiente.

Então pra não virar textão (apesar de que já virou e quase ninguém vai ler mesmo) segue a entrevista que mudou minha opinião, um cara muito sereno, entendedor de futebol, com respostas claras e serenas como Tite, e que com certeza se a diretoria fizer um esforçozinho esse cara pode sim montar um Corinthians muito forte!

#VAICORINTHIANS

Responder ao post do Diego

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Justiça barra nova tentativa de EZABELLA travar a votação do Estatuto dia 20

    Última resposta há 2 minutos por Vitor Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Que dia viu kkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Edson Zambrin

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Aquele promotor palmeirense tem que ir pra sic

    Última resposta há 3 minutos por Vitor Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    BUONO do canal voz da arquibancada : INTERVENÇÃO JUDICIAL vem ainda em 2026

    Última resposta há 3 minutos por Danilo Carvalho

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cassio santos

    E essa história do Ovini será que é verdade?

    Última resposta há 4 minutos por Alexandre Nunes

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jur Ari

    Eu também cansei. Só volto a torcer quando o modelo associativo acabar

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Sccp

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ribécássio .

    O patrocínio chegou na hora certa

    Última resposta há 5 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de XANDÃO POLEMICO

    Troca BIDON e cebolinha seria imoral

    Última resposta há 6 minutos por Phil Corintiano

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de André Guerrero

    O problema não é exatamente a Fatal Fans

    Última resposta há 7 minutos por Bob Cruz

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Constantino Vale

    Contrato com a Nike enquanto não for exposto eu tratarei como corrupção pesada

    Última resposta há 7 minutos por Mosqueteiro

    16respostas

    acessar o tópico