Post de Miller no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Miller Silva
Vejo muitos falando há mas esse Tal de Araos Poucos Gols, cara ele é do Passe, vocês não acha Vital craque então só tem 1 Gol Aqui, Pedrinho também tem poucos gols
Vejo muitos falando há mas esse Tal de Araos Poucos Gols, cara ele é do Passe, vocês não acha Vital craque então só tem 1 Gol Aqui, Pedrinho também tem poucos gols