Yan Paiva
O Corinthians tem um puta elenco, só precisamos recuperar alguns jogadores emprestados, que se querem jogar e jogarem com vontade podem dar muitos frutos ainda, Giovanni Augusto, Guilherme, Marlone, Moisés, Marciel, todos falharam por não dar a vida e campo, algo necessário pra jogar no Coringão, abaixo a atual situação desses jogadores:
Guilherme - Vem jogando bem no Atlético - Pr, fazendo gols, dando assistências, leva-se em conta a falta de peso da camiisa e cobrança da torcida.
Moisés - Bom lateral esquerdo, vem mantendo a regularidade no Botafogo, a torcia deles gosta do cara, se quiser jogar e dar a vida, pode ser uma ótima sombra para o Danilo Avelar
Giovanni Augusto - sofre muito com as lesões, a torcida do Vasco o considera um dos melhores do time, tem boa qualidade técnica e como eu disse, teve até algumas boas atuações, mas sofreu pela pressão e falta de vontade em campo
Marlone - Ótimo jogador, o problema dele é não aguentar a pressão de uma camisa de peso, fez várias partidas boas, acabou falhando em algumas partidas e sendo emprestado para o Sport, camisa 10, titular absoluto, e deu uma assistência monstruosa para o único gol do Sport no jogo contra o Flamengo.
Marciel- Bom jogador, revelação da base, é muito irregular, na ponte preta teve algumas boas atuações e outras ridículas, é um jogador que precisa acordar pra vida.
Se esses jogadores voltassem e ficassem
Teriamos:
Goleiros : CÁSSIO, Walter, Caique
Laterais : Fagner, Danilo AVELAR, Moisés
Zagueiros - Henrique, Pedro Henrique, Léo Santos, Marllon, Vilson
Volantes : Ralf, Douglas, Gabriel, Rene Junior, Paulo Roberto, Thiaguinho, Marciel, Mantuan
Meias : Jadson, Araos, Marquinhos Gabriel, Rodrigo Figueiredo, Mateus Vital, Danilo, Bruno Xavier, Guilherme, Marlone, Giovanni Augusto
Atacantes : Romero, JONATAS, Roger, Pedrinho, Emerson Sheik, Diaz, Matheus Matias.
(Talvez tenha me esquecido de alguns)
Podemos falar tudo, mas que esse elenco que temos não pode se tornar num ótimo time, é uma mentira furada, tem uma mistura ótima entre, Habilidade, Raça, Juventude, Experiencia, enfim, como eu disse, só resta os caras que quererem jogar.



