x

Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como é essa história?

'o clube tem uma dívida financeira com a OMNI (não especificou valores e nem razões);'

'Jô e Maycon - R$ 64 milhões arrecadados nas transferências e pagamento de R$ 18 milhões em comissões;'

Não houve repasse de dinheiro do clube à arena nessa gestão;

Quadrilhas dos infernos, tem que tirar essas vagabundos do Corinthians, estão assaltando na cara limpa e o bandido compra um jogador para calar a torcida.

Vamos nos unir, torcida, o Corinthians tá sendo assaltada na calada da noite.

Bandido esse Andrés, por isso que ninguém quer colocar dinheiro no clube, pq a classe empresarial sabe do marginal que é esse Andrés. Vamos aciocinar, como um clube que é o maior campeão desse século e maior torcida do Brasil. Não tem patrocínio master? É só pensar, minha gente. CADEIA nessa safado.

em Bate-Papo da Torcida > Reunião cori - importantr

Em resposta ao tópico:

Não sei se já criaram um tópico sobre isso, se sim peço desculpa.

Reunião do CORI com Andrés e Rosemberg

Fonte: Movimento Corinthians Grande - Facebook

Conforme informado na nossa mensagem do dia 28/6, em virtude do requerimento feito no dia 11/6 pelo representante do Movimento Corinthians Grande - MCG, no dia 30 de julho compareceram os Srs. Andrés Sanchez e Luis Paulo Rosenberg na reunião do CORI para prestarem alguns esclarecimentos aos conselheiros. Em resumo, os principais itens abordados:

- não houve repasse de dinheiro do clube à arena nessa gestão;

- Jô e Maycon - R$ 64 milhões arrecadados nas transferências e pagamento de R$ 18 milhões em comissões;

- negociações em andamento com a Caixa para resolver a questão da Arena; prazo estimado em duas a três semanas para solução. Dívida estimada em pouco mais de R$ 500 milhões;

- construtora entende devido R$ 850 milhões, mas o clube não concorda com o valor por conta de obras não finalizadas;

- custo mensal da arena em R$ 2,5 milhões;

- Negociados 21 camarotes, 58 ainda disponíveis;

- cerca de 3.000 cadeiras negociadas, mais de 6.000 disponíveis;

- negociação em andamento com a loja Poderoso Timão do clube;

- mudança na política de preços dos ingressos;

- não existe negociação de compra/venda da OMNI pela IBM. Existe a negociação de um distrato com a OMNI e a contratação de uma nova empresa para gerir o programa;

- o clube tem uma dívida financeira com a OMNI (não especificou valores e nem razões);

- parte de campo do CT da base deve ficar pronta no final de 2018; a parte de alojamentos apenas em 2019.

O MCG continuará a atuar de forma transparente, solicitando e prestando as informações de interesse do clube.

Responder ao post do Marcos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 31 segundos por Lcs

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    A seleção da Premier League empatou com Gana

    Última resposta há 1 minuto por JOKER 1jz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 4 minutos por Julio Edson

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 6 minutos por Goleiro Césio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 6 minutos por Fernandez

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan barbosa

    Maringá x Corinthians

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 17 minutos por José Carlos Silva

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 18 minutos por GUSTAVO

    2respostas

    acessar o tópico