Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A saída que outros clubes estão preparando é transformação do futebol em S.A. E separar do clube social que é um ralo de desvio de dinheiro em todos os times de futebol.

Em resposta ao tópico: "A verdade sobre o Parque São Jorge"

Sei que vou ser massacrado com negativação, mas a verdade é que o Corinthians deveria se livrar do psj, o clube em 6 meses deu um prejuízo de 25 MILHÕES DE REAIS, e foram tirados 7 milhões do futebol pra diminuir o rombo, agora se em 6 meses foram 25, em um ano vai ser 50 milhões de reais de prejuízo e pergunto pra que isso? Assistam a materia que esta no globo.com o cara mesmo que analisa as finanças do clube disse que o clube só serve pros conselheiros, é como se tivessem um clube particular só pra eles, eles não estão nem ai, só querem saber de ter a carteirinha e entrar de graça na piscina, na bocha, vai se ferrar, alguma coisa tem que ser feita, a maioria desses conselheiros são um bando de velhos sangue sugas que o que importa é ir no final de semana com a família usufruir do clube, deveria vender tudo...como o dinheiro pagariamos metade do estádio, pra que ter a fazendinha? Só gerando custo pra manutenção...podem negativar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X