Post de José no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

https://www.valor.com.br/empresas/5021772/lucro-da-nike-sobe-19-no-4-trimestre-fiscal-de-2017-para-us-1-bi Lucro da Nike sobe 19% no 4º trimestre fiscal de 2017, para US$ 1 bi | Valor Econômico Lucro da Nike sobe 19% no 4º trimestre fiscal de 2017, para US$ 1 bi | Valor Econômico %C3%81sia%20China%20Empresas%20Artigos%20Esportivos%20Esportes%20Nike%20T%C3%AAnis%20Consumo%20Varjeo%20-%20Pedestrians%20walk%20past%20a%20Nike%20Inc.%20store%20a valor.com.br

Em 20 anos não é nada mesmo!

Em citação ao post:

300 milhões não é nada.

Amigo, NINGUÉM investiria isso no futebol brasileiro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X