Post de José no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 02 de Agosto de 2018 às 23h50 José Timão https://www.valor.com.br/empresas/5021772/lucro-da-nike-sobe-19-no-4-trimestre-fiscal-de-2017-para-us-1-bi Lucro da Nike sobe 19% no 4º trimestre fiscal de 2017, para US$ 1 bi | Valor Econômico %C3%81sia%20China%20Empresas%20Artigos%20Esportivos%20Esportes%20Nike%20T%C3%AAnis%20Consumo%20Varjeo%20-%20Pedestrians%20walk%20past%20a%20Nike%20Inc.%20store%20a valor.com.br Em 20 anos não é nada mesmo! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/08/2018 às 23h06 300 milhões não é nada. Amigo, NINGUÉM investiria isso no futebol brasileiro.