Post de Diogo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Rapaz, seria antológico! Mas só acredito quando ver ele treinando com o resto do elenco!

Em resposta ao tópico: "Irmão juntos no Timão?"

Tá rolando uma notícia que o Oscar Romero ''Irmão do Romito'' foi oferecido ao Corinthians essa semana, não sei se a notícia é verdadeira, pois falam que o mesmo estaria disposto a aceitar diminuir o salário para jogar ao lado do irmão no Timão, seria uma boa, boa não uma ótima notícia se for verdade, dizem que os dois tem o mesmo empresario é isso ajudaria muito na negociação, seu um Romero já tirá o sono da imprensa e dos antís, imagina dois kkk... #VAICORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X