Post de carlos no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Esse cara esnobou o Timão por vários anos, nunca teve vontade de voltar, que vá para o Vasco!

Em resposta ao tópico: "Castán no Vasco"

Castán rescindiu com a Roma e está no Brasil pra assinar com o Vasco, clube em situação financeira pior do que a nossa.

Será que com os nossos zagueiros não seria uma boa termos tentado contratá-lo? Será que a diretoria não teve conhecimento dessa possibilidade?

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/fechado-com-o-vasco-leandro-castan-chega-ao-rio-para-fazer-exames-e-assinar-contrato.ghtml Fechado com Vasco, Leandro Castán chega ao Rio para exames e assinar contrato | vasco | Globoesporte Fechado com Vasco, Leandro Castán chega ao Rio para exames e assinar contrato | vasco | Globoesporte Zagueiro de 31 anos terá vínculo até o fim de 2019 com o Cruz-Maltino. Ele pertencia à Roma e estava emprestado ao Caglari, ambos da Itália, nos últimos meses globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X