Post de carlos no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Carlos Mg
Esse cara esnobou o Timão por vários anos, nunca teve vontade de voltar, que vá para o Vasco!
Esse cara esnobou o Timão por vários anos, nunca teve vontade de voltar, que vá para o Vasco!