Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Muita gente tem falado besteira sobre uma coisa

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 97º

Yuri 14.748 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/08/2018 às 22:45
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

Vejo muita gente falando aqui : 'Ah mas o Loss não deveria ter poupado fulano', 'deveria ter poupado o Romero' etc...

Não é o Loss que vai lá e escolhe quem não vai jogar. Existe uma equipe toda que monitora a situação física dos jogadores e quem tiver desgastado é quem vai ser poupado. Fagner, Danilo Avelar, Gabriel e Douglas eram esses caras no último jogo. Não é escolha do treinador isso.

E outra, Tem muita gente falando também que não devíamos abrir mão do Brasileirão.

O Loss disse que vamos priorizar todos torneios, mas o Campeonato Brasileiro será utilizado pra esses descansos porque é um campeonato longo e também não faz sentido poupar jogadores em mata-mata (concordo muito com ele).

Além do mais, nós somos o atual campeão dessa bagaça e com esse desmanche atual já um grande feito o Corinthians ficar entre os seis primeiros!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de L. Bergamo

Ranking: 2.634º

L. 1.201 posts

@l.bergamo em 06/08/2018 às 00:07

E ninguém tá abrindo, isso é bom. Tamo na pelotão da frente. Na calada, vamos somando nossos pontos

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.326 posts

@reyes em 05/08/2018 às 23:13

Tem que ficar no bolo de cima, pelo menos até definir o futuro na Copa do Brasil e Libertadores.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 31º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 07/08/2018 às 10:21

Muita gente critica certas coisas sem nem saber o que se passa

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 452º

Wildson 5.836 posts

@wildson.gomes.pinto em 06/08/2018 às 15:51

Eu não concordo com essa opinião... Claro que tem um pessoal que analisa a condição física dos atletas e determina quem tem mais ou menos chances de lesão, mais no final das contas quem escolhe quem vai por em campo e o treinador, e o regulamento e claro. (Se não tiver proibido pelo regulamento da competição decisão do treinador).

Foto do perfil de Fernando Silva Teixeira

Ranking: 596º

Fernando 4.762 posts

@fst141910 em 06/08/2018 às 15:27

O Loss é copeiro, sabe o que faz.

E ele está certo, e você tbn!

Muita gente reclamando de jogadores que não foram poupados, e só metendo o pau no Loss, da até dó dele kkkk

Foto do perfil de Francisco Marques Da Cruz

Ranking: 2.673º

Francisco 1.180 posts

@cruz.francisco em 06/08/2018 às 15:20

Nem vou discutir com ninguém esta história de poupar jogadores, pois sou radicalmente contra! Na minha modesta e simples visão, estes jogadores ganham muito mais do que na verdade merecem, e são treinados e preparados somente pra jogar bola! Esta história de que estão cansados já no meio do ano é história pra consolar torcedores em caso de derrotas inesperadas, por mim seja onde for que campeonato for, temos que colocar sempre os melhores pra jogar, até porque o que fica registrado e pra história são os resultados, o resto é conversa fiada! Portanto acho que jogador tem que jogar todas! Machucou? Quebrou? Pra isso tem um reserva a espera de oportunidade ou pelo menos deveria ter? E assim largar esta frescura de poupar aqui, poupar ali, caras só fazem isso e não aguentam? Vão trabalhar na roça plantar e colher que vão saber que jogar futebol é lazer, é diversão! O resto é frescura! E tenho dito!

Publicidade

Foto do perfil de Raphael De Haro

Ranking: 7.109º

Raphael 307 posts

@ratimao Apoiador em 06/08/2018 às 15:05

A questão é: Figurar SEMPRE EM PRIMEIRO em nosso esporte bretão.

(Com licença ao Hino). Vai Coringão!

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 550º

Mario 5.069 posts

@mario.carranza em 06/08/2018 às 14:40

Então tá, o Jadson, que e um dos jogadores mais velhos do time e e titular, foi poupado, no jogo seguinte, que era 'o' jogo para ser poupado, joga, muito mal por sinal, e deixa no banco vital, araoz o próprio Danilo(reserva)e até o pereba m.g.? Entao quer dizer que numa semana o cara estava pronto com 36 anos e os mais novos não? Essa equipe que você cita e a mesma que que manteve o Matias meses sem jogar? O mesmo que avalia um tal Roger e estreia na semana seguinte? O mesmo que deu sinal verde ao jonathas, um canela de vidro que tina jogado menos de 50 jogos em 2 anos? O mesmo que mantêm um garoto de 19 anos, que tinha jogado semana passada no chile, no banco mandando o desgastado Jadson, quarentão, para o jogo? Sem falar no vital.você eu e todos sabemos que grande parte dos jogadores comprados e jogados no time vem do mesmo setor, das mesmas manias e 'ordens superiores' de sempre.casos oscuros como jean, luidy, Bruno paulo, Roger, kazin, etc.faz tempo que o Corinthians e montado por sugerencias externas, incluindo a época do tal mestre, do auxiliar e do mano menezes.faz tempo que tentamos tapar o sol com a peneira, procurando desculpas e chamando os outros de nutella, retardado, anti, etc e não temos capacidade de ver a real situação do clube.yuri, respeito muito sua opiniao, já discordamos várias vezes, mas você e um corinthiano velho de guerra como eu, você sabe que o auxiliar do auxiliar não poe nem tira ninguém, faz tempo que quem arma o time, não senta no banco.e te conto que tenho um parente bem próximo que tem acesso a direção todos os dias e me passou em off que a história do vital sair do time foi mesmo porque não aceitou ir para ucrania, e parece que não vai durar muito no clube, já, já, arrumam uma saída para ele.

Foto do perfil de Emerson Lima

Emerson 71 posts

@emerson.lima22 em 06/08/2018 às 14:28

Acho que é válido essa estratégia, ainda temos chances em todas as competições e o Brasileiro ainda vai ter muita mudança, Timão tá mandando bem até com desmanche.

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 87º

Douglas 15.552 posts

@dougnando em 06/08/2018 às 14:18

Nossa como fórum melhora uns 2 dias pós um empate.

Vazam os chorões, ficam os lúcidos.