Post de Vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muita gente critica certas coisas sem nem saber o que se passa

Em resposta ao tópico: "Muita gente tem falado besteira sobre uma coisa"

Vejo muita gente falando aqui : 'Ah mas o Loss não deveria ter poupado fulano', 'deveria ter poupado o Romero' etc...

Não é o Loss que vai lá e escolhe quem não vai jogar. Existe uma equipe toda que monitora a situação física dos jogadores e quem tiver desgastado é quem vai ser poupado. Fagner, Danilo Avelar, Gabriel e Douglas eram esses caras no último jogo. Não é escolha do treinador isso.

E outra, Tem muita gente falando também que não devíamos abrir mão do Brasileirão.

O Loss disse que vamos priorizar todos torneios, mas o Campeonato Brasileiro será utilizado pra esses descansos porque é um campeonato longo e também não faz sentido poupar jogadores em mata-mata (concordo muito com ele).

Além do mais, nós somos o atual campeão dessa bagaça e com esse desmanche atual já um grande feito o Corinthians ficar entre os seis primeiros!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X