Post de Primo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Agosto de 2018 às 06h11 Primo Primo Não dá pra acertar sempre, esperto foram eles que souberam negociar. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Foi como esfregar pimenta nos olhos" 06/08/2018 às 19h47 Ler a matéria em que diz que nos pagamos 4.5 milhões de euros por 60% repito 60% do passe do tiriça Augusto... De fato além de vender mal somos mal compradores também!