Claudio Rissi
Roger? Você tá de brincadeira, né?
Sheik já se aposentou há cinco anos.
Ralf se contundiu? Mas então pagamos salários para 90 jogadores e temos de improvisar lateral, volante e centroavante, e tem iludido ainda querendo defender esse bando de safados?
Aqui é Corinthians.
Não nos insulta não...
em Bate-Papo da Torcida > Podem negativar. Mas que saudades do mano Menezes
Em citação ao post:
Jonathas e Roger estão ai, machucados!
Léo Santos foi improvisado, pq Ralf voltou de contusão agora.
Sheik com 40 anos, corre mais que muito jogador mais novo.
Meia de criação tem o Jadson ai, errando bastante, parece inexperiente!