Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcio Menezes
Galera, desculpe se já saiu alguma coisa e eu não vi, mas como ficou a situação do Alessandro? Antes ele era bem atuante, porém já faz um tempo que não ouço e leio falar sobre ele!




