Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabiano Freitas
Loss e Coelho a dupla de patetas. Incrível como são ruins!
Guri ferreira engoliu ele no intervalo.
Loss e Coelho a dupla de patetas. Incrível como são ruins!
Guri ferreira engoliu ele no intervalo.