Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Agosto de 2018 às 17h59 Marcelo Luis Kkkkkkkkk A Mina estava com Sede Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Clayson joga agua em torcedora" 12/08/2018 às 17h57 E agora o que vão falar sobre isso? Clayson ao ser substituido jogou água em uma torcedora da chape, só aparece no jogo em confusão tá jogando nada.