Post de vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas não pode falar dele a torcida acha ele um gênio. #$!@% desse não tá jogando nada faz tempo fez merda quarta fez merda hoje. Não acerta um passe, não ganha uma dividida, Valdivia com 50 anos e 300 lesões baguncou com ele mas não pode falar nada pq.el e coloca foto beijando o escudo. Gabriel faz tempo que tá merecendo banco e outra não dá Osmar Loss. E outra Andrés pega esse Roger e enfia no c...

Em resposta ao tópico: "Gabriel"

Mais uma vez mal e quis fazer graça no meio campo e perdemos o jogo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X