Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre Luis
O problema são as sete derrotas eo time mal treinado... Eu não gosto de pedir cabeça de treinador mas o Loss já deu né
O problema são as sete derrotas eo time mal treinado... Eu não gosto de pedir cabeça de treinador mas o Loss já deu né