Post de Rafael no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Veja bem, são parcelas 6 milhões mensais, acabamos de fechar contato com placa de publicidade de 12 milhões anuais, sendo assim 1 milhão mensal, dai esse 6 milhões mensais de parcela vira 5 milhões, fechando mais 10 contratos de 500 mil anual, já paga o estádio, ou 20 de 250mil anual que daria perto de 21mil mensal, galera no futebol isso é dinheiro de pinga, eu acredito que o estádio daqui 1 ano a 2, já pagará sozinho e vai trazer lucro!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X