Post de Marc no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos torcer para evoluir nos próximos jogos, pois é o que temos!

Em resposta ao tópico: "Temos que elogiar!"

Bom dia bando de Loucos,

A gente critica tanto o menino PH, que claramente estava bem afobado nos últimos jogos e não vinha bem... Mas ontem eu percebi uma partida ótima dele, não rifou bolas desnecessárias, foi bem nos botes e cortes. Tudo bem que o time da Chapecoense não é de grande técnica e qualidade, mas ao meu ver ele foi muito bem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X