Post de Marc no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marc Nobre
Vamos torcer para evoluir nos próximos jogos, pois é o que temos!
Em resposta ao tópico: "Temos que elogiar!"
Bom dia bando de Loucos,
A gente critica tanto o menino PH, que claramente estava bem afobado nos últimos jogos e não vinha bem... Mas ontem eu percebi uma partida ótima dele, não rifou bolas desnecessárias, foi bem nos botes e cortes. Tudo bem que o time da Chapecoense não é de grande técnica e qualidade, mas ao meu ver ele foi muito bem.




