Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pode ter alguém que tenha falado, mas acho que você esta confundindo.

O JOGO CONTRA O Palmeiras QUE VI MUITOS FALAREM É PELO BRASILEIRÃO!

Que pode ser na véspera da semi-final contra o Flamengo.

TALVEZ VOCÊ QUE ESTA CONFUNDINDO OS JOGOS!

Mas claro que um ou outro pode ter falado em eliminar as pepas na Libertadores, mas torcedor é assim mesmo, fazer o que.

Em resposta ao tópico: "Muita calma, ainda tem jogo"

Salve galera, pessoal aqui falando já do jogo de palmares x Corinthians, nem passamos pelo colo-colo, aliás temos que tirar uma desvantagem ainda, tem jogo agora é lotar a arena, pq sozinhos eles não vão conseguir.

Tem jogo amigos!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X