Post de Franklin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala, galera! Sei que talvez alguns não concordem, pois acreditam que os jogadores têm que se comportar como máquinas, mas eu acredito que devemos ser solidários ao Clayson.

O cara se lesionou a pouco tempo, voltou da lesão e outros problemas muito mais graves aconteceram.

O caso se sua filha que nasceu, acredito que prematura, e ainda está no hospital e também a morte de sua sogra.

Não tem como qualquer homem que se importe com sua família estar com a cabeça no lugar ou manter o nível de concentração.

Ele precisa ficar junto da sua esposa e com sua filha e nós deveríamos apoiar e na hora certa o garoto vai voltar e honrar o manto como tem feito até aqui.

Que Deus abençoe à família e que nada de ruim aconteça daqui pra frente.

Confesso que xinguei muito ele nesses últimos jogos, mas eu não sabia de todas esses coisas e aproveito o post pra pedir desculpas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X