Post de Larry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Espero que o 2º turno seja o oposto do 1º.

Essas vendas de jogadores atrapalharam bastante e o Loss ainda não conseguiu encaixar o time.

Ele vai precisar de mais tempo, se a Diretoria quiser mantê-lo.

Em resposta ao tópico: "Não adianta querer se enganar.."

Segundo turno do ano passado: 21 gols sofridos. 18 marcados. 25 pontos conquistados.

Primeiro turno desse ano: 16 gols sofridos. 22 feitos. 26 pontos conquistados.

Nosso desequilíbrio não é de agora galera. Parem de querer ficar achando um culpado só pra problemas bem mais complexos.

OBS.: Coincidência ou não, nosso problema começou quando o Carille começou a querer que o time jogasse com posse de bola.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X