Xurumello Xtz
Nosso time não é toda essa desgraça que falam, o problema é o treinador, deixa o time perdido, sem esquema, não é atoa que quando o Carille saiu, o vinho virou água.
Podem colocar o melhor time no momento que rende até uns 2 jogos bem e depois definha novamente...


